quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Luiz Carlos Suíca (13031) nega qualquer desentendimento com o prefeito Luiz Caetano e deputada estadual Luiz Maia

O sindicalista Luiz Carlos Suíca (13031), candidato a vereador pelo PT, afirma que carece de fundamento a nota "Possessos" publicada na coluna Raio Laser, Tribuna da Bahia, nesta quarta-feira, 8. "Minhas relações com o prefeito de Camaçari Luiz Caetano e com a deputada estadual Luiza Maia são pessoais e de amizade que extrapolam qualquer questiúncula política. No campo de apoio eleitoral tenho recebido toda a solidariedade e apoio possível. Não tenho nada a reclamar de ambos", disse.

Luiz Carlos Suíca acrescenta que o crescimento de sua campanha se deve também ao apoio que recebeu e recebe das duas lideranças petistas. "Evidente que em um período eleitoral não posso tê-los o tempo todo ao meu lado em todas as atividades. Um tem a obrigação de ser o gestor de Camaçari. A outra não abandonou suas tarefas legislativas e tem vinculações políticas com centenas de candidatos no estado todo. Buscar desentendimento onde não existe é inadmissível. O possesso do título da nota significa um indivíduo endemoninhado, irado, furioso e isso eu asseguro que não estou com meus camaradas de luta e vida".

"Nossa vinculação, portanto, é sólida e espero que tudo fique esclarecido para evitar qualquer mal entendido. Apoiei com orgulho a eleição da deputada estadual Luiza Maia e estou cada vez mais convicto da correção de nossa decisão porque seu mandato é dos mais ativos e solidário com todas as nossas reivindicações. Se alguém tem problemas com ambos que fale apenas em seu nome e não me inclua em desavenças que não possuo.", finaliza Luiz Carlos Suíca.

*Clique aqui e veja a nota da Tribuna da Bahia

Nenhum comentário: