Uma dessas é o vereador Theófilo Virgílio de Senna, mais conhecido como Téo Senna. Uma pessoa que estimo. Sei de sua luta para fazer a graduação na Faculdade de Educação Física pela Universidade Católica do Salvador (UCSal).
Embora tenhamos divergências partidárias, admiro Téo que está no seu terceiro mandato para o qual foi eleito pelo PTC com 7.048 votos.
Atual professor de Educação Física do Colégio Estadual Maria Amélia Santos (CEMAS), no bairro do Alto do Coroado, onde é querido e admirado por todos os alunos, professores e funcionários.
Ex-jogador de futebol profissional, atuando no Leônico, Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória, por ironia da vida, entre uma partida e outra agora como amador, sofreu um infarto do miocárdio. Estou preocupado com sua recuperação como todos os amigos.
Sei que no dia 5 de abril recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aeroporto e que deve sair do hospital em até cinco dias, segundo boletim médico divulgado que afirma: "Téo, que tem sinais vitais satisfatórios, está lúcido e não apresentou intercorrências nas últimas 24 horas, recupera-se bem e já caminhou pela unidade nesta manhã. O boletim médico foi assinado pelo cardiologista intensivista e vice-coordenador da UTI e do Serviço de Cardiologia do hospital, Sulivan Hubner."
Quero ir visitá-lo no hospital e levar minha solidariedade, porém, ainda não fiz, porque não quero atrapalhar seu contato com familiares, outros vereadores, amigos, deputados, secretários que têm ido ao hospital e continuam fazendo ligações para obter informações sobre o estado de saúde do vereador. Para mim um amigo.
Força, querido amigo Téo Senna! Sei que vai se recuperar e nos encontraremos em tantos babas que disputaremos nesta vida. Espero que desta vez estejamos do mesmo lado, meu amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário