
“Conseguimos ser o estado que mais combateu a pobreza nos últimos anos, segundo o IPEA. Isso significa que a políticas públicas estão ajudando as pessoas que mais precisam”, disse. Valmir, que por mais de três anos dirigiu a área social do governo Wagner, pela primeira vez concorre a uma vaga na Câmara Federal. “Nosso mandato estará à disposição daqueles que acreditam numa política séria, comprometida com o povo”, afirmou.
Diante da presença de mulheres, Luiza Maia destacou a necessidade do protagonismo feminino no momento político que vivemos. “A nossa luta é pela igualdade de direitos, afinal somos maioria na população brasileira. Para as mulheres, que ainda convivem com a realidade do machismo, uma campanha deste tipo representa um avanço muito grande”, considerou a candidata, convocando a militância a continuar o empenho que tem marcado os trabalhos”.
”A luta coletiva é mais importante que a individual. Estamos participando da campanha porque sabemos que seremos valorizados”, avisou o dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública da Bahia (Sindlimp), Luiz Carlos Suíca, um dos principais apoiadores dos candidatos neste pleito eleitoral.
Fonte: http://bahiaja.com.br/noticia.php?idNoticia=27023
Nenhum comentário:
Postar um comentário